Por onde começar?

Não sei bem por onde começar, mas decidi escrever um blog. Eu sei que parece muito mais uma dessa resoluções bobas de final de ano: “Vou parar de fumar”, “Esse ano paro de beber”, “Vou começar um blog”. E duas semanas depois nos pegamos fazendo as mesmas coisas. Espero quebrar esse estigma, mas não vou prometer nada, afinal resoluções de final de ano foram feitas para serem quebradas!
Analisando minhas chances de levar esse blog adiante, eu acho que são muito boas. Pra começar, não é final de ano, logo essa idéia não entra na lista de resoluções que não cumprirei esse ano. Decidi começar esse blog por que até hoje nunca terminei nada. Não dá mais para continuar assim.  Mas isso nós vamos descobrir juntos. É claro que conto com a ajuda de vocês para não parar de escrever.
 
Vocês devem estar pensando “O que faço aqui?”. Eu gostaria de ter uma resposta, mas eu também não sei. Não sei nem sobre o quê escrever, quanto mais por que alguém perderia o tempo lendo isso. Não sei muito bem sobre o que vou escrever, creio que sobre o cotidiano, o meu é claro.
  
Um beijo a todos. Até o próximo post.
~ por carlanascimento em julho 30, 2008.

Deixe um comentário

 
