Festa no Play

Não sei como é no lugar onde mora, mas no meu prédio as pessoas devem ser surdas, imagino eu. Pois eu que moro no último andar não consigo ver TV quanto mais conversar. Esse final de semana foi “punk”, tive vários instintos assassinos.
Primeiro pensei em jogar um balde com água no play para ver se estragava a festa, e a roupa, pois pensei em colocar um pouco de água sanitária. Olhei para baixo e vi que se fizesse minha única vítima seria o churrasqueiro. Acabei desistindo dessa idéia, pois o coitado estava lá a trabalho. Depois pensei em descer com uma tesoura ou faca para furar a maldita caixa de som, mas acabei desistindo também.
Acabei ficando no tradicional e liguei para o porteiro pedindo para baixarem o volume. Obvio que não adiantou de nada. Pensei: “O síndico. Esse sim vai botar moral nessa zona.“. E pra minha sorte ele não estava em casa.
Não sei o que as pessoas pensam, mas não é por que ainda é cedo que se pode ouvir música na altura que quiser. Existe limite para barulho seja à noite ou durante o dia. Creio que o pessoal do meu prédio não sabe disso. Vou correndo informá-los. Tchau.

~ por carlanascimento em agosto 4, 2008.

Deixe um comentário

 
