Carro Velho

Quem nunca teve um carro velho que atire a primeira pedra, mas carro velho é só problema.

Um dia é vazamento na direção, outro é a vela que não solta nem por decreto. O pior é quando tudo acontece num único dia. Primeiro pensamento – Vou vender essa choça logo – aí você lembra – Ainda faltam 6 prestações, nunca mais compro carro velho. Segundo passo, procurar um mecânico.

Pergunta daqui, pergunta dali. Até que um “amigo” indica um mecânico de “confiança“. Cá entre nós, mecânico e confiança na mesma frase só se for uma antítese. Ligamos pro mecânico, ela manda ir na oficina no dia seguinte às 10:00 (claro que não precisamos chegar cedo no trabalho, o chefe é bonzinho, doce ilusão).

Como não tem jeito, vamos pra oficina. O mecânico, óbvio, só fala com você uma hora depois e pede pra você deixar o carro para um orçamento. No dia seguinte, você liga pro mecânico pra pegar o orçamento. O cara lhe passa um valor absurdo, você reclama, o cara fala que vai trocar a rebimboca da parafuseta e que o preço é camarada, pois, afinal, foi fulano que lhe indicou.

Como você não entende nada de carro, deixa o carro lá. O carro fica uma semana com o mecânico. Você pega o carro, ele está maravilhoso, sem nenhum problema. Nossa que mecânico bom!

Uma semana depois, a direção volta a vazar, o ar condicionado não gela. Meu conselho para quem está passando por isso é: quite o carro e venda-o o mais rápido possível.

Anúncios

~ por carlanascimento em agosto 6, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: