Jogo dos Animais

O jogo dos animais é muito legal e fácil. Para jogar e necessário um ou mais baralhos e pelo menos três jogadores. Cada jogador escolhe um animal, o baralho é dividido pelo número de jogadores. Cada jogador vira uma carta e quando dois jogadores tiram cartas com o mesmo valor, cada um deve falar (mas sempre gritam) o animal do outro, aquele que falar por último ganha todas as cartas que foram viradas. É claro que muita coisa engraçada sai de uma brincadeira assim.

Jogador 1 – Eu vou ser o Ornitorinco.

Jogador 2 – A não deixa eu ser. – Vinte anos a menos pedindo com a  voz fininha.

Jogador 1 – Tá bom, então eu vou ser o orangotango.

Jogador 3 – Eu vou ser o macrauquênia.

Jogador 2 – A não eu é quero ser o Michael Kranner. – Com a voz fininha e com entonação.

~ por carlanascimento em agosto 8, 2008.

Uma resposta to “Jogo dos Animais”

  1. Your blog is interesting!

    Keep up the good work!

Deixe um comentário

 
