Mudança

Vejam que curioso, planeja-se uma mudança, muda-se e quando chega ao novo lar, vive-se feliz. Não! Percebe-se que não tem luz no apartamento. Claro que a pessoa ficou resignada, afinal, ninguém merece ficar no escuro. Fazer o que então?  Eu imagino que ela pensou assim:

Vou procurar uma tomada no corredor e puxar uma extensão para minha casa, afinal os vizinhos são legais não vão se incomodar de rachar a minha conta de luz. Puxa, que chato, a única tomada no corredor tem uma lâmpada de emergência ligada nela. Sem problema, luz de emergência pra que, o pessoal usa uma lanterna ou uma vela caso falte luz. Eu é que não posso ficar no escuro.

Xii, ficou um fio por todo o corredor, mas claro que todos andam com cuidado e não vão tropeçar no fio. Não é que tem gente chata reclamando do fio? Bom vou trocar a extensão, compro uma na cor do piso e ninguém vai ver (quem sabe assim não me pertubam). São só alguns dias, a concessionária vem logo.

As pessoas realmente são muito engraçadas, digo abusadas.  Enquanto uns planejam a mudança, pedem para ligar a luz, instalar o telefone, enfim, fazem o mínimo para garantir uma mudança tranqüila (se é que existe), outros simplesmente se mudam, o resto é detalhe. E assim a vida segue.

Anúncios

~ por carlanascimento em agosto 14, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: