Cadarços, gavetas e outras delícias

Calço o sapato, dou laço no cadarço e parto para começar tudo de novo no outro pé. Com um gato em casa, essa tarefa tão corriqueira fica um pouco mais complexa.

Calçar o sapato é fácil, mas amarrar é uma outra história, pois o gato ama o cadarço. Ele ataca, puxa, desamarra. Amarrar sapatos com um gato em casa é sempre uma brincadeira, para o gato, claro.

Abrir o armário é uma outra aventura, pois o gato entra e se aconchega e você tranca o gato dentro do armário. Gaveta então nem se fala. Eu acho que as gavetas da minha casa possuem um imã para gatos, pois é só abrir uma gaveta que tá lá o gato tentando se enfiar. Até mesmo quando a gaveta obviamente não cabe nem a cabeça dele. Outro dia, o gato tentou entrar na gaveta do armário do banheiro, escondeu a cabeça e ficou com todo resto pra fora. Hilário!

Organizar os papeis também é uma tarefa árdua com um gato em casa. Ele vai deitar em cima dos papéis. Vai brincar com o que você separou para jogar fora, principalmente se o papel for amassado.

Meu gato realmente sabe aproveitar a vida dele.

~ por carlanascimento em agosto 15, 2008.

Deixe um comentário