O Esconderijo Perfeito

Encontrar o esconderijo perfeito é o objetivo da brincadeira de pique-esconde, claro que não é um objetivo simples. Uma vez eu encontrei um lugar assim, um banheiro, a porta fechava por fora com um trinco. Era só conseguir fechar o trinco comigo dentro do banheiro que ninguém iria desconfiar que havia me escondido ali.

Estudei a porta, testei como deveria posicionar o trinco, testei a força com que a porta deveria ser fechada. Tudo pronto, vamos brincar. Começa a contagem, 1, 2, 3, até 20. Vou para o meu esconderijo perfeito. A contagem continua, 21,22 ,23 e só pára no 50.

Cinco minutos se passam e ninguém me encontra. Já são dez minutos e continuo lá. Esse é o esconderijo perfeito. Uma hora e ainda estou escondida. Chega de brincar, eu venci, ninguém me encontra.

Vou sair do esconderijo perfeito, mas, opa, a porta está trancada, eu não consigo abrir. Socorro. Duas horas depois alguém me houve e abre a porta.

~ por carlanascimento em agosto 18, 2008.

Deixe um comentário

 
