Amigão

É muito comum conversar durante o almoço. Algumas vezes contamos nossos problemas. Uma vez, em uma dessas conversas de almoço, nosso amigo Osama estava contanto que tinha que trocar o óleo do carro.

– Tenho que trocar o óleo do meu carro. Já está passando do tempo.

– Pô cara, podemos fazer negócio.

– Hummm?

– É que eu troquei o óleo do meu carro mas botei o óleo errado e vou trocar de novo.

– Hum?

– Eu rodei só 2.000km com ele.

– E?

– Eu posso baixar esse óleo e você o coloca. É óleo mineral.

O Estag é realmente um amigão. Quem pensaria em colocar óleo usado no carro. O cara é muito gente “boa”.

~ por carlanascimento em agosto 25, 2008.

Deixe um comentário

 
