A menina que não gosta de blog

Jack, sempre ela, disse que nunca vai ler o meu blog. Ela fala que blog é uma coisa fútil (notem como ela é delicada).

Então eu disse a ela quee ela seria o tema principal do meu blog, só pararia de escrever sobre ela quando ela desse uma lida.

Bem, ela disse que leu. Então não vou mais escrever sobre ela com tanta freqüência. Mas conhecendo ela como eu conheço, logo, logo ela me dará motivos para escrever sobre ela novamente.

Esperem só para ver.

~ por carlanascimento em dezembro 23, 2008.

Deixe um comentário

 
