Por um fiapo

FiapoMinha sogra conversava com minha filha, que nessa época era uma tagarela. Conversa vai, conversa vem, minha filha pergunta sobre a mãe da minha sogra. Minha sogra fala que a mãe já faleceu.

Na minha família todo mundo morre muito cedo. Minha mãe morreu com 56, minha avó com 54.

– Nossa. o pessoal morre cedo mesmo! E a senhora está com quantos anos?

– Eu estou com 52.

– Caramba a senhora está por um fiapo!

Agora vejam se isso é coisa que se diga. Claro que minha sogra entendeu e caiu na gargalhada. Que sorte a minha.

~ por carlanascimento em janeiro 26, 2009.

Deixe um comentário

 
