Com ou sem problema?

problema1Problema é uma coisa praticamente universal que todos temos. O pior é quando resolvemos os nossos problemas e ainda temos que resolver os alheios. E para piorar ainda mais perguntamos: “Qual é o problema?”  e como resposta ouvimos:

Não sei qual o problema. Mas preciso dele resolvido hoje!

Como assim!? Não sabe qual o problema, só sabe que tem. É muita vontade de esquentar a cabeça! Claro que eu, como pessoa persistente que sou, insisto um pouco mais: “Se você não sabe qual o problema, como você sabe que tem?”.

Querida, é claro que tenho um problema, está tudo diferente.

Viram a insistência trouxe resultados, já sei que o problema é uma diferença. Ufa! Continuo: “Mas diferença onde? Você pode me dar um exemplo?”

Eu não sei qual é a diferença! Só sei que está diferente.

Respiro fundo, afinal, como é possível saber que existe uma diferença e não saber o montante dela. Sei lá, eu é que devo estar errada em ser tão detalhista. Se some um centavo da minha conta, eu vou correndo falar com o gerente e explico exatamente qual é o problema. Enfim, eu sei o que quero.

Para aguentar dias assim só respirando muito fundo e fazendo horas de meditação. Por que na minha opinião uma pessoa dessas não tem problemas mas está louca para ter. Como é possível?

~ por carlanascimento em fevereiro 10, 2009.

2 Respostas to “Com ou sem problema?”

  1. Confesso que em parte sou assim,as vezes sinto que há algo se errado mas não sei explicar exatamente,não saber explicar seria um problema?
    hehe
    http://gookz.blogspot.com/

  2. queria saber se tem alguma técnica para os problemas não me consumir tanto … deixa-lo de lado

Deixe um comentário

 
