Esquecida em casa

macaulay-culkin01Essa semana eu tive minha experiência “esqueceram de mim”, quase não pude acreditar!

Estávamos indo para casa e combinávamos o que iríamos jantar. Minha filha e meu marido sugeriram pizza, mais precisamente rodízio de pizza. Achei a ideia ótima e concordei de imediato. Só avisei que tinha que passar em casa primeiro para resolver um problema do trabalho.

No caminho minha filha implicou com as pizzarias próximas de casa, e queria pedir pizza em casa, mal sabe ela que a pizza vem de uma das pizzarias que ela rejeitou. Eu retruquei logo, se for para pedir pizza em casa é melhor comer comida! Nisso eles mudaram de assunto, minha filha, agora, queria açaí. Chegamos em casa, meu marido levou a pequena para tomar açaí na lanchonete e eu subi para resolver o problema do trabalho.

Resolvi tudo o que tinha para fazer e nem vi o tempo passar. Quando acabei e olhei para o relógio do computador já havia passado duas horas. Fiquei super preocupada! Com CERTEZA algo de ruim havia acontecido. Peguei o celular e liguei correndo.

– Cadê vocês? Estão bem? Aconteceu alguma coisa?

– Calma, está tudo bem. Já estamos subindo.

Barulho de chave na porta.

– Por que demoraram tanto?

– Ah, nós fomos na pizzaria.

E eu estava lá esperando eles morta de fome. Me senti o verdadeiro Macaulay Culkin no filme Esqueceram de Mim. Fazer o quê? Cada um tem a família que merece!

~ por carlanascimento em fevereiro 11, 2009.

Deixe um comentário

 
