Quanta diferença…

mcdonalds-logoHoje, conversando com a minha filha, ela me contou o lanche relâmpago que ela fez no Mc Donald’s. Ela e o Menino Sorriso andaram em ritmo de passeio até a lanchonete usual, foi quando o Menino Sorriso teve a brilhante idéia de variar e lanchar no Mc Donalds. Como faltavam apenas 30 minutos para começar a aula de inglês e o Mc Donalds ficava longe a beça do curso. Eles correram tão alucinadamente que a mochila da Linda abriu e o material caiu no chão. Alguns preciosos segundos perdidos catando o maldito material. Mais correria até o Mc  Donalds.

Completamente ofegantes eles fazem os pedidos e é obvio que o Menino Sorriso não podia pedir um sanduíche simples, tinha que ser especial. O sanduíche especial, feito na hora, demorou um pouco. Enquanto Sorriso esperava o lanche a Loira devorava o Big Mac e as batatas. Quando finalmente o sanduiche do Menino Sorriso ficou pronto, eles voltaram prontamente para o curso. Faltavam apenas 10 minutos para o início da aula. O Menino Sorriso foi andando rápido e comendo e a Loira reclamando que ia ter uma indigestão. Conseguiram chegar no curso a tempo, faltando somente dois minutos para a aula começar. Ufa!

Agora vejam só, a mesma Loira com 10 anos a menos no Mc Donalds, com um gigante Mc Lanche Feliz levava DUAS HORAS para comer o sanduíche e METADE batata pequena! Quem diria, quanta diferença!

Anúncios

~ por carlanascimento em fevereiro 17, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: