Arroz, Feijão e carninha

Final de semana, depois de um longo e cansativo passeio cheguei em casa com minha filha e decidi ser democrática. Perguntei – E aí filhota o que você que comer? Tem pizza! Lasanha! O que você prefere?

O que vocês acham que ela respondeu? Ela respondeu: – Arroz, feijão e carninha.

Agora me digam onde vocês já viram uma criança preferir comer comida quando existe besteira disponível. Eu nunca vi isso, só a minha filha mesmo. As crianças sempre brigam para poder tomar mais refrigerante enquanto ela prefere beber água se não tiver suco. Nunca conheci ninguém tão natureba assim.

~ por carlanascimento em março 4, 2009.

3 Respostas to “Arroz, Feijão e carninha”

  1. kkkkkkkKKKKKK Você deve agradecer de ter uma princesa assim, além de ser saudável, você terá que leva-la menos ao médico, e terá uma filhota sempre em forma.
    Parabéns pra ela!

  2. a minha filha tem 3 anos e só quer comer arroz com feijão ,beterraba , couve-flor e alface , adora todo tipo de frutas e não gosta refrigerante e quando eu ofereço bolacha recheada ela aceita só uma e me fala que não quer mais pq pode dar dor de barriga , e vai loga escovar os dentes depois que come rs parece um sonho mais é a minha realidade e olha que eu sei bem ´que é sofrer com filho que não gosta de comer e minha filha mais velha tem 11 anos e nunca gostou de comer nada só besteiras é uma briga todos os dias pra ela comer , eu sempre brinco com ela dizendo que ela tem que apreder com a irmã mais nova rs

  3. Olá

    Sei que vc já não tem tempo ou vontade de postar no seu blog.

    Mesmo assim, sei que você gostaria de compartilhar seus pensamento na web.

    Estou convidando você para se tornar colaborador no meu blog.

    Vida longa e próspera!
    http://scantorrents.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

 
