Caos no trânsito

engarrafamentoEu sei que os amigos paulistanos estão muito mais aptos a falar sobre esse assunto do que eu, mas semana passada eu fiquei realmente chocada com a demora que levei para percorrer uma pequena distância.

Eu ia pra casa e meu marido ia buscar a pequena no curso de inglês. Ele iria esperar uns 40 minutos até que a aula acabasse, tempo mais do que suficiente para eu chegar em casa, pelo menos era o que eu acreditava. Ledo engano! Durante todo esse tempo eu me distanciei tanto que quando cansei de esperar o ônibus andar, eu levei meros 8 minutos de caminhada até o curso.

O espanto dele foi imediato, pois eu estava indo para casa adiantar algumas coisas e estava ali na frente dele. Quando minha filha saiu, uns 10 minutos depois, o trânsito continuava um caos. Mas decidimos ir embora para casa mesmo assim. Claro que tentamos um outro caminho, mas não adiantou, toda a vizinhança estava parada. E a cada atalho que pegavamos parecia pior que o caminho principal. 

Quando estávamos quase chegando o trânsito magicamente ficou liberado sem que nada justificasse todo o engarrafamento que pegamos. Ficamos estarrecidos, depois de 2 horas para percorrer um caminho que leva no máximo 20 minhutos não havia absolutamente nada, nenhuma batida, nenhum acidente, simplesmente nada.

O que houve com todos os carros que estavam à nossa frente? Será que viraram pó? Mistério!!!

~ por carlanascimento em março 12, 2009.

Deixe um comentário

 
